Notícias

WEBINAR ROBOTIC PROCESS AUTOMATION

Muitas organizações ainda dependem de tarefas manuais para processos vitais ao negócio como a recolha, a revisão e a inserção de informação entre sistemas, websites e portais. Tarefas repetitivas requerem dos funcionários log in e out de múltiplos sistemas, copying and pasting dados entre diferentes fontes e formatos, o que diminui a produtividade e cria ineficiências operacionais.

CREATE A DIGITAL WORKFORCE WITH ROBOTIC PROCESS AUTOMATION
Crie uma força de trabalho digital que opere nos seus processos automatizando tarefas manuais e repetitivas. Informação que antes demorava a recolher e a processar fica prontamente disponível, permitindo aumentar a produtividade e melhorar a tomada de decisões.

KOFAX SOFTWARE enables organizations to Work Like Tomorrow - today
A plataforma de software Intelligent Automation da Kofax, com as suas soluções inteligentes, ajuda as organizações a transformar processos de negócio com uso intensivo de informações, a reduzir o trabalho manual e os erros, a minimizar os custos e a melhorar o envolvimento dos clientes. Combine RPA, captura cognitiva, gestão de processos, mobilidade e análises para facilitar implementações e fornecer resultados que reduzem os riscos de conformidade e aumentam a competitividade.

Because the future of work is here - now
A Plataforma Kofax Intelligent Automation conecta a economia digital ao mundo físico. Esta plataforma integrada, automatiza as operações de negócio e permite aproveitar tecnologias interoperávies numa plataforma flexível, eliminando o risco e o custo de gerir tecnologias heterogéneas.

Inscreva-se na nossa sessão online, realizada por um consultor especialista no tema, onde irá descobrir as vantagens em implementar um Robotic Process Automation:
Data: 18 de Junho de 2019
Horário: das 10h às 11h