Notícias

Webinar Gestão das Despesas de Colaboradores

A evolução e a competitividade nos Mercados, os enormes investimentos necessários e a constante mudança do paradigma de Negócio criam a necessidade de recorrer a tecnologias e a ferramentas que permitam adaptar e reequacionar constantemente toda a Organização corporativa.

Falamos de negócio, de soluções que sirvam a estratégia do negócio e de soluções que resolvam, antes de mais, os problemas do negócio em todas as suas vertentes: a importância da automatização, através de plataformas inteligentes com soluções end-to-end.

E o negócio das Empresas tem de se adaptar rapidamente a esta nova realidade para que não surjam paragens por contingências não previstas. O mundo virtual e o trabalho remoto são hoje a chave da continuidade do seu negócio.

Os decisores das Empresas têm de se preparar para isto!

Soluções que nos aproximem do Digital Total permitem, sem condicionalismos, a continuidade do negócio.

Queremos convidá-lo(a) a assistir à automatização de um dos processos considerado hoje dos mais pesados nas Empresas: a Gestão das Despesas de Colaboradores.

No dia 22 de Fevereiro de 2024 às 10h30 junte-se a nós e assista ao Webinar sobre a solução (duração aproximada de 1h).

Para se inscrever basta responder para info-geral@idw2.pt e indicar o nome e o email da pessoa que pretende assistir à sessão.